Bem Vindo(a) Ao Kronos Mice! Para Jogar Clique Abaixo.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nova Versão

Olá povo . Vim avisar que emfim .. Consegui arrumar a source 1.54

 está assim :

Loja : 100%

Amigos : 100%

Customizar : 100%

Tribo : 100%

Vip : 100%

Para comprar algum plano VIP me procure no chat! Registro :   xPactox (387747470)

As contas anteriores foram resetadas sim .

Aviso que essa foi a ultima vez que as contas foram resetadas!

Aproveitando o post . . PRECISO DE MODERADOR URGENTE

Basta você divulgar o mice e ajudar os novatos com suporte !

Simples né ?

Qualquer duvida me adicione no facebook : Clique Aqui!

Por enquanto é isso

Bye Nob's <3



2 comentários:

Unknown disse...

POSSO SER MOD
??

Leozinhoksks disse...

Olá quero ser moderador já divulguei bastante.
Quero saber se você me poin de Moderador,pois sei os comandos e tals porque já foi moderador do mice original.Se você quiser falar comigo mandar um email e esse e email :leozinhoziika@hotmail.com meu nick no mice é Leozinhoksks Vlw...

Postar um comentário