Bem Vindo(a) Ao Kronos Mice! Para Jogar Clique Abaixo.

sábado, 13 de outubro de 2012

Servidor Offline 'T.L'

Bom . O servidor ficava online quando eu estava online. Pois o servidor não tinha vps

Nem algo do tipo . Então até eu achar um vps dedicado 24hrs o mice ficará offline!

Isso não quer dizer que não voltara mais. Tem gente falando que o Kronos Mice

Está falido ! a essas pessoas que falam isso tenho pena de serem tão desinformadas !

Quando criei o K.M Não foi com intenção de aguentar pessoas que reclamam

Por absolutamente tudo sem saber oque se passa.

Minha intenção de fazer crescer o K.M Veio junto com vocês porque quem está

Aqui desde o inicio sabe oque eu realmente penso.

Emfim : Kronos Mice Voltará  Em Breve !

Bom no momento é isso .

Agora só nos resta esperar . Bye!


2 comentários:

Guilherme disse...

eu posso ser seu vps eu fico on 24 horas

Guilherme disse...

posso ser seu moderador fico on quase o dia inteiro só vo pra esccola de manhã

Postar um comentário