Bem Vindo(a) Ao Kronos Mice! Para Jogar Clique Abaixo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Servidor Online

Olá, bom .. Eu resolvi ligar o servidor novamente

Muita gente no xat me pede para que volte, então está online novamente !

PORÉM :  Está com a mesma vps de antes ! Como eu disse no post passado ...

...Avisei que não ligaria o mice através da minha internet ! Então está com o mesmo ...

...Vps que estava quando ele estava ligado.

Ele demora Sim para carregar ! Se der erro tente mudar de navegador

Aconselho Mozilla Firefox & Chrome !

o Vps atual é fraco . portanto poderá ter lag ou algo do tipo .

Bom por mim eu não ligava novamente.

Mais tem gente que pediu para eu ligar ele novamente mesmo com esse vps

Então é isso ai . quer jogar ? entra e tenta ^^" Não quer ? espera conseguirmos

Um vps melhor ;)

Bye Bye .

2 comentários:

Unknown disse...

Vai se fera o Mice so fika of

Unknown disse...

wowowowow q fofo o hamister q e meu mascote.

Postar um comentário